sábado, 18 de outubro de 2014

Instituto Persuit

Dois anos atrás, um grupo de amigos e eu fomos em uma escola com uma viagem patrocinada para o Alasca, criado pelo Instituto Pursuit. Eu fui colocado em um grupo com nove, não, dez outros estudantes, e dois acompanhantes adultos. Outro grupo também foi composto de números semelhantes, e cada grupo iria começar em um local e, em seguida, iria trocar de lugar no meio. A viagem seria composto principalmente de caminhadas e mochila em Denali onde iríamos acampar em tendas e depois caminhar perto da península de Kenai onde iríamos ficar em uma cabana. 

Chegamos em Anchorage cerca de 2:00 da manhã, mas ainda estava claro como se o Alasca nunca ficasse realmente escuro nessa época do ano. Nossos grupos se separaram depois de afirmar a nossa bagagem, e meu grupo começou a viagem de carro até Denali National Park onde iríamos passar os próximos dias. Todos nós tivemos um grande momento e antes que nós percebêssemos já era hora de se encontrar com o outro grupo e trocar de lugar para a segunda metade de nossa viagem. 

Nós conversavámos em frente a um supermercado e os dois grupos trocaram histórias e compartilharam algumas risadas. Foi tudo divertido, mas eu não conseguia afastar a sensação de que algo estava. . . errado com o outro grupo. Suas histórias seria incrivelmente vaga ou eles simplesmente pararam no meio como se eles não quisessem mencionar alguma coisa, mesmo sem perceber. 

Era tudo incrivelmente estranha, mas ninguém além de mim parecia notar. Quando eu tentei questioná-los mais ou entrar em detalhes sobre a viagem que se tornaria simplesmente atordoado e dizer que foi realmente tudo apenas um borrão. Então, ficar na defensiva, eles iriam me perguntar detalhes sobre a nossa viagem até agora. Eles zombaram e tententaram se lembrar apenas de um evento específico para encontrar isso. . .Eu realmente não me lembro muito. Na verdade, quando comecei a ouvir os meus grupos próprias histórias, que estavam a ser tão vago como eles! Era tudo tão estranho que ninguém, nem mesmo eu, imediatamente eu percebi que o outro grupo estava menor, faltava um garoto. 

De repente, porém, ele me bateu. 

"Onde está Josh?" Eu perguntei ao grupo. Todo mundo se virou para mim, seus olhos pareciam vidrados e nublado como seus rostos refletiam a minha própria confusão de volta para mim. O que eles disseram seguinte fiz o meu sangue correr frio. 

Com tal seriedade genuína que não poderia ter sido uma piada, um por um, eles perguntaram: "Quem é Josh?" Mesmo os adultos parecia confuso. 

Dando uma risada nervosa, eu me virei para meu próprio grupo de apoio só para ver que eles estavam olhando para mim com as mesmas expressões. A confusão foi rebocada através de cada um dos seus rostos, olhando para mim com os olhos em branco. Então, de repente, a confusão se transformaram em risos, como se eles perceberam que eu estava brincando. 

-"Haha! Homem bom! Você tinha me  pegado por um segundo!" . Matt disse.

O clima rapidamente foi aliviado de volta. Eu ri com eles e fingiu que tinha sido uma piada, mas tudo que eu sentia era uma agonia horrível crescendo dentro de mim. 

Foi quando um garoto do outro grupo disse: 
-"Haha, mas sério, o que á com o seu grupo? Vocês estão agindo estranho e. . . onde está Sarah? "

-"Haha, muito engraçado." 

"É realmente bem original." disse um dos rapazes do meu grupo.

Os membros de ambos os grupos retrucou ele, quase ao mesmo tempo. Ninguém chamada Sarah ainda estava em nosso grupo, e até mesmo eu estava chateado que ele estava tirando sarro de mim. Isto é, até que eu vi o olhar em seu rosto. 

Quando ninguém o levou a sério, sua aparência foi branqueada com um tom pálido e seus olhos se arregalaram, passando de um lado para outro, nervoso. Então ele olhou para mim. Nossos olhos se encontraram e ambos sabíamos que algo estava terrivelmente errado. Embora nós não poderíamos realmente ter certeza de que o outro estava dizendo a verdade, nós dois aparentemente conhecia alguém que já foi esquecido. Nós simplesmente estava ali para o que parecia uma eternidade, olhando um para o outro. 

Ele parecia horrorizado, eu tenho certeza que eu fiz também. Antes que eu tive a chance de falar com ele no entanto, nós fomos empurrados em nossos carros separados e estávamos em nosso caminho para os nossos novos destinos, seu grupo de Denali, o nós para a cabine. Eu duvidava de falar com ele teria feito qualquer bem de qualquer maneira embora. O que qualquer um de nós poderia ter dito? Ele não se lembrava de Josh e eu com certeza não conhecia ninguém chamado Sarah. 

Quanto mais eu pensava nisso, mais eu comecei a me convencer de que ele deve ter sido uma piada de todos para me ferrar. Uma brincadeira de grupo que todos estavam menos eu. Josh foi provavelmente escondido no carro, rindo pra caramba. Eu me senti como um idiota para acreditar que um outro garoto que tinha experimentado o que eu tinha quando era realmente apenas flat ou zombação de mim na frente de todos! Eu enterrei meu rosto em minhas mãos. Parte de mim estava com raiva, mas eu estava quase aliviado. Certamente, fez mais sentido pensar que tudo era apenas uma brincadeira para mim. Eu estava realmente impressionado que eles tem os adultos nisso também. 

Mas, no geral, eu ainda estava muito chateado e eu decidi que a próxima vez que eu visse o garoto que me deixou escarnecer; Gostaria de dar um soco direto no rosto! Como ele ousa mexer comigo, fazendo-se alguém chamada Sarah Duffy! 

Minha mente congelou. . . Duffy? Ele nunca tinha dito um sobrenome. De onde tirei isso? E por que isso soa tão familiar ?! O que me assustou foi que eu mesmo tinha um rosto para colocar com o nome! Minha mente de repente explodiu com fotos e memórias. 

Sarah! Ela era minha melhor amiga deus maldito! Como diabos eu pude
esquecê-la? Minha cabeça estava doendo e sentia  falta de ar, como todos no carro olhou para mim e começaram a gritar para me acalmar o inferno para baixo. Eu não conseguia se acalmar, porém, minha mente parecia que estava sendo esmagado com uma marreta e mais a minha memória apagada, pior ficava. Dor, os gostos de que eu nunca tinha experimentado antes, acumulou meu corpo enquanto eu me enrolei em uma bola tremendo e esforçando-se para manter a consciência. As memórias continuou correndo de volta na minha cabeça, ameaçando dividir minha mente em dois, até que,de repente, tudo estava acabado. 

Sentei-me, e, de olhos turvos, olhei ao meu redor. Todo mundo olhou de volta para mim, aterrorizado. 

-"Gente, Sarah! Sarah Duffy! Por favor, meu Deus, me diga que vocês lembram dela!"Eu praticamente gritei. 

Seus rostos, mais uma vez mudou para raiva. 

-"Meu Deus John!"
 Um dos acompanhantes adultos gritou:
-"Nós pensamos que você estava tendo um brincando ou algo assim! Se você puxar mais um golpe como esse por causa de uma piada, nós lhe enviaremos direto para casa! Você está bem? Que diabos foi isso? "

Eu começei a recordar: "Vocês não lembram da Sarah? 
-Ela... ela era minha amiga! Ela era sua amigo pelo amor de Deus! "
Comecei a procurar uma memória específica.
-"Kevin, você zombou de seu direto do cabelo bobo dela quando saímos do avião em Anchorage!" 
Eu gritei: "Por favor, pelo amor de Deus, me diga que você lembra disso!" 

Ninguém disse nada. Todos eles apenas olhou para mim com expressões preconceituosas. 

"A brincadeira acabou.", Disse Kevin friamente. 

Nem um deles mostrou qualquer sinal de reconhecimento, mas eu sabia que ela era real! Ou teria sido de qualquer maneira. O que diabos tinha acontecido com ela?Esforcei-me e tentei me lembrar da última vez que a tinha visto, mas as lembranças ainda eram recentes ilusória e desfocada. 

Não importa o quanto eu tentasse, tudo o que eu fiz foi trazer as dores de cabeça novamente. Por fim, fui obrigado a parar ou todo mundo iria começar a se preocupar seriamente sobre mim novamente. 

Eu apenas sentei no carro para as próximas horas de carro e olhou para fora da janela para as sombrias, o ambiente cinzento, a chuva escorria pelo vidro. Tinha chovido desde que chegamos no Alasca, e ele não mostrou sinais de deixar para o próximo par de dias, pelo menos. 

Finalmente, chegamos à entrada para a trilha que nos levaria para a cabine do outro grupo tinha ficado. Desempacotamos nossos pacotes, amarramos, e partimos em nossa caminhada 7 milhas de onde a cabana à beira do lago isolado leigos. Era cerca de 2:00 da manhã, mas uma vez que nunca ficou muito escuro lá fora, nosso plano era caminhar imediatamente e chegar lá antes das 5:00, de modo a ter um dia cheio pela frente. 

Dito isto no entanto, a chuva constante e nuvens baixas feitas para pouca visibilidade e a caminhada foi uma luta para dizer o mínimo. Através do espesso nevoeiro, era quase impossível até mesmo ver um galho de árvore antes que bateu-lhe na cara, aparentemente do nada. Estar consciente de possíveis ursos pardos, tomamos o cuidado de manter o nosso grupo forte, de modo a assustá-los. Cerca de uma hora, estávamos todos cantando "Journey", no topo dos nossos pulmões quando de repente eu caí de joelhos, e cai no chão lamacento, agarrando minha cabeça. Eu tinha mais uma vez tentando me lembrar quando eu tinha visto pela última vez Sarah, quando tudo veio à tona em uma onda terrível de imagens grotescas e terrores inimagináveis. 

Lá estávamos nós, no acampamento Denali. A chuva torrencial atiraram para baixo e o céu estava tão escuro que, pela primeira vez desde que tinha estado lá, ele realmente parecia noite. Todo mundo estava se estabelecendo sob a lona ao redor da fogueira, e muitas pessoas já estavam dormindo em suas barracas. Foi quando Jenna perguntou se alguém tinha visto Sarah como ela ainda não tinha lavado a louça. 

"Eu tenho certeza que ela foi para a cama já" 
-Eu disse.
-"Eu não quero ser assustador,mas eu vou verificar para ter certeza." 

Eu relutantemente afastei-me do calor do fogo e na escuridão opressiva e fui embaixo da chuva fria. Quando me aproximei de sua tenda, eu poderia dizer que ela não estava lá dentro, pois foi descompactado com a porta escancarada. Eu imediatamente corri para a fechar. 

Que idiota! Eu pensei para mim mesmo, a tenda está completamente encharcada agora! 

Foi quando eu ouvi ela gritar, um grito agonizante. Ela veio de algum lugar nos bosques que rodeiam o acampamento e eu, sem pensar, corri imediatamente para a floresta atrás dela. Depois de empurrar do meu caminho algumas árvores grossas e salgueiros, cheguei a uma clareira onde eu mal podia ver o corpo de Sarah no chão como algumas. . . coisa, que foi principalmente obscurecida por árvores e vegetação rasteira, estava rasgando-a aberta. Ela estava gritando com toda a sua força. mas os dedos daquelas "coisa" se enroscaram quase todo o caminho em torno de sua cabeça. O som de sua morte era horrível como ossos e pele estalou foi desfeito. Eu queria ajudar, mas não podia me mover. 

Sarah estava morta há muito tempo na hora que eu percebi que a criatura, estava começando a. . . vestir-la. Ele tinha santificado-la e agora estava costurando seu corpo sem vida para si mesmo. Eu ainda estava paralisado de medo quando de repente se virou para mim. 

Grotesco, carcaça desfiado de Sarah agora era horrivelmente reanimado, e ele começou a engatinhar para mim como uma espécie de marionete quebrada como os olhos mortos olhou para frente, mas não viu nada. 

Eu finalmente sai do meu transe e corri frenéticamente  de volta para o acampamento. O corpo de Sarah poderia facilmente ter pego me rastejar, mas o mato grosso obrigou a levantar-se desajeitadamente e iniciar uma vida demente em que tudo mudou, tudo errado. Este felizmente me deu tempo suficiente para alcançar a segurança da fogueira, embora, quando eu cheguei, eu não tinha idéia de que eu estava fugindo. . . ou realmente nada do que eu tinha acabado de fazer. 

Ninguém me perguntou se Sarah tivesse sido realmente dormindo, porque nenhum de nós sabia que a "Sarah" era aquela coisa, fingindo ser ela, encolhendo-se na luz do fogo, lentamente se esgueirou de volta para a escuridão da floresta. 

Disparei em posição vertical para pessoas gritando, xingando, e lutando para os seus pés. Eu estava perto da frente se o grupo, de modo que quando eu sinto a terra, muitas pessoas atrás de mim tropeçou em meu corpo e, em seguida, disparou o povo atrás de si. 

-"Oh meu Deus! Sinto muito! "
Eu gritei:
-''O o terreno é realmente muito liso aqui! "

Resmungos foram ouvidos e vários insultos voou do meu jeito, mas todos nós, eventualmente, levantou-se e continuou em movimento. Minha mente estava correndo. O fato de que eu poderia se lembrar de Sarah quando ninguém mais podia deve ter tido algo a ver com ver a criatura antes que ela roubou sua pele. 
Para mim, ele deve ter sido apenas o choque inicial que causou o colapso de memória.Foi por essa mesma razão que eu poderia lembrar Josh enquanto o outro garoto não fez. 

Meu sangue congelou. Ele não se lembrava de Josh, porque sua memória havia bloqueado o horror dele. . . porque ele tinha visto Josh sendo tomadas exatamente a mesma área em que estávamos agora caminhadas! E as nossas chamadas de urso estavam trazendo certo para nós! 

Respiração pesada, eu virei minha cabeça lentamente para olhar atrás de mim. 

Com certeza, a seguir a uma distância considerável, e pouco visível na sombria névoa cinza, eu podia ver a silhueta de algum tipo de representação humana fodido;grotescamente tropeçando logo atrás do nosso grupo. . . mostrando a cara decadente de Josh. Seus membros oscilou e dobrado em direções impossíveis para um ser humano a imitar, e havia costuras onde a pele se separou e foi realizada em conjunto com nada além de alguns fios de carne. Quando a criatura me viu olhando, ele saiu correndo fora do caminho, mas eu poderia dizer que ele ainda estava nos seguindo.Ele estava esperando por algo. 

Eu duvidava que iria nos atacar com um grupo tão grande e eu tinha certeza de que ninguém iria acreditar em mim, e assim eu fui forçado a simplesmente continuar a caminhada. 

Finalmente, chegamos à cabine e todos tentavam obter alguma último minuto de sono antes de começarmos o nosso dia. Todos, menos eu. Eu sabia que algo estava de acontecendo em torno da escuridão da floresta em torno da cabine, à espera de um de nós para sair sozinho. 

A manhã chegou e todos rapidamente preparado para a nossa caminhada do dia.Estaríamos caminhando até uma montanha que exigia algum minutos intenso mato-adentro apenas para chegar à base, assim, realisticamente fazer a viagem pelo menos 4 horas nos dois sentidos. Nós embalamos nossos almoços, composto por nada mais que barras de proteína e água, e fechamos o zíper de nossas capas de chuva como o clima ainda era nada menos que um aguaceiro. O céu permaneceu um trovão cinza e luz deprimente podia ser ouvido à distância. 

Foi quando alguém disse que eu estava temendo. O pior cenário. 

Ashley deu um passo adiante e se desculpando disse:
-"Desculpe a todos, mas eu sinto. . . simplesmente terrível, eu acho que vou ficar para trás nessa, vocês vão na frente, eu vou ficar aqui na cabine ". 

-"Não!" Eu gritei: "Você tem que vir com a gente! Temos que ficar juntos! "Todo mundo se virou e olhou para mim. 

-"Jesus John, se ela não está se sentindo bem, deixe-a ficar." a Pam disse. 

-"Ah," eu gaguejei, "Não é isso! Eu só. . . Hum, tudo bem! Eu vou ficar também! "

"Você não tem que fazer isso John.", Disse Ashley, "Eu vou ficar bem aqui sozinha." 

"Não, não vai!" Eu queria gritar, mas eu tive que me acalmar. "Não, eu não quero ir nesta caminhada mudo de qualquer maneira." Eu ri, "Divirtam-se embora!" 

Todo mundo olhou para mim estranhamente, em seguida, olhou para o outro, antes de encolher e de ir para a floresta. Eu não tinha certeza se seria mais seguro com apenas dois de nós, mas o que mais eu poderia ter feito? Nós apenas temos que trabalhar duro dentro da cabine e esperar o melhor. Assim como os outros desapareceram de vista eu me virei para Ashley e disse: 

-"Tudo bem, precisamos entrar na cabine e agora." 

-"Eu aprecio você ficar aqui comigo e tudo. . . mas você está meio estranho", disse. 

-"Haha, desculpe," Eu desajeitadamente ri: 
-"É muito muito molhado aqui, porém,devemos não devemos entrar?" 

-"Sim, isso é um bom plano", afirmou lentamente, "É melhor eu deitar um pouco." 

Foi quando eu vi, ou. . . É. . . pé mais ou menos vinte metros atrás Ashley. Corpo em decomposição de Josh; horrivelmente esticado e desfigurado, a fim de cobrir o que quer coisa o estava usando. Ashley me viu olhando e virou-se para deixar sair um grito estrangulado.
-"Que. . . Que porra é essa ?" Ela gritou. 
Eu não disse nada a coisa simplesmente tentou agarrar seu braço, fazendo-a correr para a cabine, batendo a porta atrás de nós. A coisa não correu atrás de nós, em vez disso, começou a andar lentamente em direção à cabine. Ele sabia que não tinha para onde ir. Eu tranquei a porta e coloquei uma barricada com qualquer coisa que eu poderia encontrar. 

Agora não havia nada a fazer a não ser observar a sua impressão demente de uma pessoa como ele arrastou muito lentamente em direção à porta. Suas mãos arrastados para terra enlameada e sua pele carnuda oscilou sempre tão suavemente como ele cambaleou. 

-"Que diabos é isso?" Ashley repetia uma e outra entre suas respirações irregulares. 

-"Eu não sei", eu gaguejei, "Eu simplesmente não sei." 

-"O que isso quer ?!" Ela gritou quando ele chegou à porta e tentou girar a maçaneta. 

"Eu suponho, ele quer um novo... Corpo. "Eu disse com os dentes cerrados. 

Ela respirou fundo e caiu no chão antes de olhar para mim, horrorizada. A coisa se ​​afastou da porta e agora estava a poucos centímetros atrás de uma das janelas, olhando para nós. Seu olhar frio podia ser sentida por trás dos olhos mortos do rosto de Josh e podíamos ouvir alargamento da pele, pois sorriu. Ele estava brincando com a gente. 

Ashley não aguento e começou a chorar: 
-"Deixe-nos em paz!" Ela gritou: "Vá embora para o inferno!" 

A coisa não fez nada e simplesmente ficou ali, imóvel. Em seguida, elevou-se lentamente até uma das suas mãos e começou a bater de leve sobre a janela. 

toc... toc... toc... toc... Um ritmo lento e constante. 

Ele não tinha a intenção de quebrar a janela ou qualquer coisa. Ele só queria nos informar que ele estava lá. 

Não que a gente precisava do lembrete. Eu não conseguia tirar os olhos dela. Isso continuou por várias horas, conforme a luz do sol lentamente desapareceu e a chuva evento aumentou. Logo o som dele batida foi quase afogado e eu estava tendo que se esforçar para vê-lo sob a luz fraca. Folhas pesadas de água virou e obscureceu a sua forma. Em um ponto eu deixei meus olhos vaguear por muito tempo, e quando olhei para trás, ele tinha ido embora. A batida tinha parado. Eu estava parado na posição vertical a tempo de mal ter um vislumbre do que desaparecer em torno do lado da cabine. 

"Isso é ruim." Eu disse, "Eu acho que ele está cansado de esperar." 

Ashley soltou um grito e escondeu o rosto entre as mãos. Eu não tinha certeza se ele poderia entrar de algum outro lugar, mas ele claramente sabia de algo que não fez. 

"Está tudo bem", eu disse, pensando rápido, tentando achar energia para falar, "tudo o que precisamos fazer é esperar pelos outros para voltar! Eles devem estar aqui a qualquer minuto! "

"Quem?", Perguntou Ashley. 

"O resto do nosso grupo!" Eu disse: "Kevin, Lauren, Pam? Esses caras! Lembra? "

-"Eu. . . Eu não sei quem você está falando. "Ela afirmou, olhando-me intrigado," Tem sido sempre apenas nós dois ". 


Meu coração quase parou, eu estou afundado no chão em desespero, agora comecei a ouvir batidas. . . em todo o lugar

Fontes: .http://www.creepypasta.com/


Nenhum comentário :

Postar um comentário