terça-feira, 25 de novembro de 2014

Afastando-se.

Por que você se afastou? Eu conheço toda a sua vida. Eu conheço o seu passado, presente e futuro. Eu protegi você daqueles que lhe fariam mal. Eu guiei você, mostrando-lhe o caminho para um futuro melhor, mas você me desprezou. Meus amigos me seguem, eles ouvem os meus ideais, mas os distorcem. Eles interpretam mal o que eu digo e arruínam o mundo com suas ações.

Alguns usam minhas palavras como uma desculpa para se sentir melhor acerca de seus erros. Eles agem de forma esnobe e rude, usando sua crença para ganhar poder e controlar os outros, usando como argumento de que eles deveriam governar porque as suas ideias são melhores. Os poucos que realmente escutam as minhas ideias e me seguem corretamente são evitados, ridicularizados e torturados por saberem e viverem na minha verdade.

Alguns só ouvem equívocos vagos de mim, e criam suas próprias versões, destruindo minha imagem e se esquecendo completamente de mim. Estas histórias fantásticas não tem nenhuma verdade, e arruínam minha imagem para com os outros povos, impedindo-os de conhecer verdadeiramente quem sou. Eles escrevem livros e histórias sobre essas criaturas e homens, acreditando que eles são verdadeiros. Agora, eles só são vistos como histórias de fantasia, mas eles ainda não me conhecem.

Outros nem sequer sabem que eu existo. Eles pensam que sou apenas uma ilusão criada pela mente de um louco, e que só existo no reino da fantasia, e que porque eu não existo eles podem fazer o que quiserem. Os humanos procrastinam, são preguiçosos e ridicularizam os que tentam fazer acreditar na minha existência.

Alguns tentam usar outras formas de explicar por que as coisas são do jeito que são. Porque reconhecem o meu ser e seguem as minhas palavras. Poucos realmente sabem da verdade, mas parte deles se recusam a aceitar outros ideais. Tenho assistido você, me certificando de que você está seguro. Ajudando você através de sua vida, lhe mostrando os limites do bem e do mal. Eu deixei coisas ruins acontecerem e você pergunta o porquê. Você quer liberdade, não é verdade? Isso é o que todos querem, mas quando a alcançam, esquecem completamente de mim.

Eu os deixo ter a sua liberdade e logo cospem na minha cara por causa disso. Eu sacrifiquei tudo por você, mas você despreza e ridiculariza a minha própria existência. Você escuta as minhas ideias, mas as muda para atender às suas próprias necessidades egoístas. Eu te amo e tento lhe ajudar. Tudo o que eu já fiz até hoje eu fiz por você, mas você se afastou de mim. Mas essa é a sua natureza.



Por que você é humano.


E eu sou Deus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário