terça-feira, 11 de novembro de 2014

Amostra Netflix IX (Real).



Eu sempre gostei de ler creepypastas, sempre me interessei por elas, sou facinada com o realismo de algumas delas. Eu nunca acreditei em creepypastas, até.. até.. nem sei ate quando, ja se passou tanto tempo.. bem vou pular essa parte e vou direto ao assunto.

Eu estava lendo algumas creepypastas no blog do Medo B e eu vi um que tinha o o nome de: Amostra Netflix IX, comecei a ler e obviamente não acreditei em nada, mas vi o comentário de uma mina que dizia que na Netflix tinha dois videos como aquele, eu acabei me interessando pelo video.

Eu entrei pelo celular no canal de filmes ás 09:30 da noite e procurei amostra de videos e tal, só que não tinha só dois videos, tinha talves um cinco ou sete videos, quis assistir todos, eu não tinha nada a perder, o primeiro foi normal, o segundo tambem, acho que o tereiro tambem, não me lembro, so que depois comecei a ficar com sono, e reparei que a claridade da janela estava incomodando-me... claridade? foi ai que eu me toquei, não podia estar claro ja, fazia uma hora e meia que eu tinha ido deit...

Minhã mãe abre a porta do meu quarto interrompendo meus pensamento..

-Querida! acordou cedo hoje! Disse ela.
perguntei á ela que horas eram( meu celular acabara de desligar)
-São 7:30 da manhã.

Ela fecha a porta do meu quarto, meus pensamentos voltam.. 7:30? Ah eu devo ter dormido e me confundido nas horas, me levantei e tomei café, até esqueci do video, no colegio fiz brincadeiras a respeito do que aconteceu comigo, e vi que um amigo meu olhava-me com cara de assustado, em particular perguntei o que havia acontecido e ele me contou que aconteceu a mesma coisa com ele... fique paralisado, era verdade, eu não tinha sido a única, meu amigo passara a mesma coisa. Decidimos que eu iria na casa dele assistir o video.

Ele estava sozinho em casa, quando ele colocou no Netflix Amostra Netflix incrivelmente apareceu vario videos, tinha por volta de uns 20 ou 30, o que me faz pensar que é tudo meio aleatório, a gente assistiu o mesmo video umas 10 vezes, quando ele colocou o video em pause e falou:

-Meu Deus, você tem que ver que horas são, imagina se aconteceu de novo aquilo que limos.

Rapidamente me levantei e fui até a cozinha, la tinha um relógio na parede, então gritei espantada.

-São 8:45, eu tenho que ir para casa, nos vemos no colegio..
-Não, você não pode ir, meus pais ja eram pra ter chegado, e sua mãe não vai acreditar em você. Vamos rever os videos e colocar um cronometro.

Mesmo eu não querendo eu concordei não poderia deixa-lo ali sozinho, e minha mãe brigaria muito comigo se eu aparecesse em casa naquele horario, ela não deixava eu dormir fora de casa.

Estavamos no sexto ou sètimo video quando a eletrecidade acabou, fui olhar o cronometro...
Meu Deus já eram Sexta-feira, eu tinha vindo pra casa do Jeff na segunda, ai mds, a minha mãe deve estar desesperada, e o que esta acontecendo com os pais do Jeff, meu deus.

Eu digo pra ele por em algum canal de noticias.. e eu vejo-me dita como morta..

-Jeff, eu tenho que ir, eu não estou mort...

O Jeff se levanta e vai até a cozinha, e volta com um sorriso maliciador, pergunto o por que da felicidade ele então me mostra uma faca e começa a rir descontroladamente.

-Hahahahaha. Mas agora vai estar!

Me levanto e saio correndo, eu preciso sair dali, o meu melhor amigo virou um psicopata, nesse exato momento eu estou escondida  pelo forros daqui, eu sei que ele vai me achar, mas se alguém poder me ajud...



Estou esperando a Maria me responder, espero que ela esteje bem,
faz mais de 2 horas que ela me mandou o texto, ja estou sem esperanças, ja avisei a familia e a policia, agora so nos resta esperar.
Para os desacreditados e que não leram a creepypasta do medo b aqui esta http://medob.blogspot.com.br/2014/11/amostra-netflix-ix.html Só por favor, não cometam o mesmo erro da minha amiga de assistir o video.

Nenhum comentário :

Postar um comentário