domingo, 16 de novembro de 2014

Estou Te Observando.



Era uma noite com ventos fortes,meus pais tinham viajado pra comemorar uma segunda lua-de-mel,e me deixaram cuidando do meu irmão. Eu estava no computador,tranquilo,foi quando eu ouvi um barulho vindo do quarto do meu irmão,corri para ver o que era,e ao chegar lá,encontro meu irmão dormindo tranquilo.a janela estava aberta,eu jurava que tinha fechado,mas como eu estava louco para voltar a mexer no computador,nem liguei,fechei a janela e voltei para o meu quarto.Eu estava lá vendo meu facebook,quando ouvi outro barulho,só que agora vindo da cozinha,eu fiquei com medo demais para ir lá ver o que era,só fui até o quarto do meu irmão para ver se ele estava bem e o encontrei dormindo tranquilamente,pensei comigo mesmo: “Esse filho da puta não acorda não? Parece até que tá morto.” Verifiquei se tinha alguém no quarto dele,então tranquei o quarto dele para ter certeza que ninguém iria entrar lá. Fiquei tentando criar coragem para ir até a cozinha para ver o que estava acontecendo.chegando lá,eu encontrei a gaveta de talheres aberta e vi que estava faltando uma faca,então corri para o telefone para chamar a policia,mas alguém tinha cortado o fio do telefone fui até o quarto do meu irmão para acordar ele e sairmos da casa,porém,quando cheguei lá,eu encontrei a porta aberta e ele não estava mais na cama,comecei a me desesperar,verifiquei a casa toda atrás dele,e ao chegar no quarto dos meus pais,eu vi o chão cheio de sangue,e ouvi um barulho de umas gotas pingando no chão dentro do banheiro,quando fui ver oque era,era meu irmão,com suas entranhas enroladas no pescoço e amarradas no teto,parecendo como se tivesse numa forca,seus pés e braços tinha sido arrancados e a faca que tinha sumido,estava cravada em sua cabeça,me virei de costas para não olhar aquilo e vi algo escrito na parede do banheiro com o sangue do meu irmão: “Estou te observando” Comecei a gelar e suar frio,corri até porta da frente da casa para tenta sair mas ela estava trancada,pensei em gritar por socorro,mas fiquei com medo de quem ou o que estava na minha casa ouvir,então fui procurar algum telefone pela casa,mas não consegui achar,o meu tinha sumido fui até o computador tentar avisar alguém pela internet,mas alguém cortou os fios dela.me escondi no meu ármario e fiquei por lá,e eu podia ouvir passos pela minha casa toda,fiquei com medo dele me encontrar. Comecei a ouvir os passos se aproximando do meu quarto e quando estava perto,parou,fiquei olhando por uma brecha do ármario,mas não via nada além de um quarto vazio,sem ninguém.foi quando ouvi uma voz dizendo a mesma frase que estava escrito na parede do banheiro: -estou te observando. A sua voz me fez gelar completamente,arrepiou todos os pelos do meu corpo,eu sai correndo do ármario enquanto ouvia a risada desse cara,não pude ver seu rosto,pois não tive coragem de olhar para trás. Eu fiquei tentando me esconder,mas eu tinha certeza que ele iria me encontrar,então não tive escolha a não ser lutar contra aquilo. Peguei a maior faca que tinha em casa,e fui atrás dele,olhei pela casa toda,mas não o encontrei.comecei a a gritar: -CADÊ VOCÊ? APARECE LOGO FILHO DA PUTA.TÁ COM MEDO É?. Então ouvi sua,e ele falou com sua voz sombria: -Hahahahaha,acha que eu tenho medo de você? O único aqui que está com medo é você,daqui da pra sentir o seu medo.vai ser um prazer arrancar sua pele. Olhei para trás,que era da onde a voz estava vindo,e eu o vi,sua pele era de cor branca meio azulada,seu olhos eram totalmente negros e tinha um sorriso costurado em seu rosto.fiquei paralizado de medo ao olhar seu rosto,então ele avançou para cima de mim,eu não conseguia me mexer,a única coisa que eu podia fazer era segurar seu braço para ele não enfiar a faca em mim.derrepente a polícia chegou,pois os vizinhos ouviram quando eu gritei com essa criatura,e ele saiu correndo para parte de cima da casa,eu tentei segui-lo,mas ele ja tinha pulado a janela. Alguns meses se passaram e eu já tinha me tranquilizado um pouco,até que um dia,quando eu saí do banho,encontrei minha janela aberta e uma carta em cima da cama,quando fui abri-la,encontrei uma foto dos meus pais mortos em cima da cama deles e atrás estava escrito: “Estou te observando.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário