terça-feira, 30 de dezembro de 2014

A Garota Que Nada Falava.

Era uma noite chuvosa e aquela garota que não aparentava ter mais de 8 anos estava andando em meia a aquela chuva gelada. Via pela janela aquela pobre criatura que não tinha onde abrigar-se da chuva, que logo ficaria doente. E eu, sendo uma pessoa de coração bom, decidi chama-lá para que esperasse a chuva passar dentro de minha casa.
Abri a porta e a garota estava agora tentando abrigar-se embaixo de um árvore inúltimente. Chamei-a.
- Garota, venha… entre em minha casa, você pode ficar enquanto a chuva não para!
A garota surpreendeu-se com o convite, vi em seu olhar uma expressão de agradecimento.
A garota entrou em minha casa, estava muito molhada e tremendo de frio. Então pedi a ela que tomasse um banho e logo em seguida utilizasse as roupas secas de minha filha de 10 anos, que no momento está viajando junto de minha mulher. E sendo que trabalho, não pude ir junto acompanhando-as nesta viagem.
A garota fez o que pedi a ela, agora já estava utilizando roupas secas e quentes, mas estranhamente a garota não havia pronunciado nenhuma palavra desde que a convidei para entrar, e um pouco depois conclui que a garota era muda.
Aparentava ter fome, a servi um pouco da comida que sobrara de meu jantar. A garota comia rapidamente, como se já fizessem dias que não tinha uma alimentação decente.
Após ficar observando-a devorar toda aquela comida, olhei em meu relógio, já passavam das 23:00 horas, estava tarde e trabalharia no dia seguinte.
Pus a garota dormir no quarto da minha filha e logo após fui até meu quarto e joguei-me encima de minha cama fofa. Adormeci rapidamente.
Acordei no dia seguinte com o alarme do meu despertador. Espreguicei-me e levantei da cama. Fui até a janela e vi que agora já não chovia mais.
Fui até o quarto de minha filha, onde a garota dormia, para que pudesse acorda-la, mas quando cheguei lá, a garota não estava mais ali.
Procurei-a por toda a casa, mas não a encontrei.
Passaram-se alguns dias, agora minha mulher e filha já estavam novamente em casa. Estava assistindo telivisão, até que a campainha toca. Hoje novamente estava chovendo e quando abri a porta vi a garota que nada falava que há alguns dias tinha oferecido abrigo.
Novamente, agora com a ajuda de minha mulher e filha, oferecemos a ela abrigo e comida.
Quando chegou a hora de todos dormirem, a garota que nada falava foi dormir junto com a minha filha na mesma cama, já que não possuimamos quarto de hospedes.
No meio da noite ouvi alguns barulhos vindo daquele quarto, levantei-me silenciosamente para não acordar minha mulher que dormia tranquilamente e fui até o quarto da minha filha ver o que estava causando esses barulhos.
Quando cheguei no quarto, vi que na cama só havia minha filha dormindo, me aproximei mais da cama, e vi que havia sangue escorrendo da cama, apavorei-me, virei a minha filha que estava deitada de bruços. Vi aquela imagem horrível, que jamais saiu de minha cabeça. Lá estava minha filha com um grande corte na boca que ia de orelha a orelha, alguém acabara de cortar sua língua.
Ouvi um barulho atrás de mim, era a garota que nada falava, ela estava segurando uma faca em uma das mãos e a língua de minha filha na outra.
Impulsivamente peguei a faca e a esfaqueiei, vingando a morte da minha filha.
Fui preso, a policia achou que eu havia matado ela e a minha filha.
E agora, 5 anos depois estou ainda preso, e todas as noites de chuvas ouço a voz de minha filha a noite, mas sempre que a procuro vejo a garota que nada falava, que sempre pronuncia a mesma coisa a mim:
“Eu só queria poder te agradecer.”


Via:Cia do medo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário