quinta-feira, 14 de maio de 2015

O Esgoto.



Um computador portátil foi encontrado nos esgotos da cidade, na segunda-feira, 22 abril de 2013, depois que gritos foram ouvidos ecoando abaixo. As autoridades não conseguiram dizer, se havia algum proprietário. Todos os arquivos de imagem no disco rígido foram corrompidos, e as autoridades não conseguiram reconstruir tudo, mas apenas um deles. A foto reconstruido revelou parcialmente um homem aterrorizado em seus adolescência ou início da idade adulta, e algum tipo de ser atrás dele.

Analistas têm contestado ou não, que na verdade é uma outra face, ou simplesmente o ruído da imagem criada como resultado da reconstrução da foto. Além da imagem única, tudo o que restava no laptop era um arquivo de palavras enigmáticas deixadas em aberto, não salvos. Alguns veem isso como a nota de suicídio de um louco perturbado. Outros a veem como uma brincadeira. Tudo o que se sabe com certeza é que ao longo dos últimos três meses, houve mais de vinte desaparecimentos, todos sem deixar vestígios.

**********

Eu só espero que eu possa acabar com isso. Eu preciso dizer isso. Não posso deixar de dizer isso. Mas eu não tenho tempo para terminá-lo. E isso é o que é horrível. Porque, se eu não contar, então ele pode obter o resto. Tenho que fazer. Estou em muito pouco tempo, mas eu vou ser o mais detalhado possível. Por favor, tenha paciência comigo, por favor, me escute.

Eu acho que tudo começou há três meses, quando descobrimos aquela sala secreta. O quarto nos esgotos com o pequeno alçapão debaixo do tapete. Quando isso aconteceu, tudo deu errado. Mas estou me adiantando, eu tenho que dizer a verdade completa. Ou então ele vai fazer o resto.

Tenho 19 anos de idade. Eu e meus três melhores amigos sempre gostei dos esgotos. Gostaríamos de ir lá e explorar, em primeiro lugar usando corda, então, sinais de giz, então aprendemos cada torção, volta, e passagem para o ponto onde poderíamos encontrar o caminho na escuridão, algo que já tinha fazer em pelo menos três ocasiões em que nossas lanternas morreram.

Agora, a parte estranha aconteceu quando James pediu para se juntar a nós assim que a sala foi descoberta. Ele foi mais um conhecido do que um amigo, mas que frequentemente saia com a gente. Nunca contei a ele sobre nossas excursões para os esgotos, a maioria das pessoas pensava que isso era muito estranho. Há uns seis meses atrás ele nos ouviu falar sobre os esgotos.



Naturalmente, ele queria saber o que estávamos falando. Então, disse a ele, sobre como nós descíamos para os esgotos de vez em quando para explorar. Ele, é claro, queria se juntar à nossa próxima expedição. Dissemos que era bom, e fomos no sábado seguinte.

James não era muito bom com as trevas. Descobrimos que ele tinha claustrofobia e isso se juntou a escuridão. Quando chegamos nos níveis mais profundos de escuridão, onde a luz do dia deixou de existir, e os túneis se tornaram negros, ele começou a hiperventilar.

No começo, era quase imperceptível. Sua respiração ficou mais rápida, e ele se aproximou de mim. Então, sem aviso, ele começou a respirar descontroladamente, e ele deixou cair a lanterna. Ele bateu no chão e saiu correndo, correndo e gritando por socorro, até os túneis escuros.

Nós estávamos atrás. Após os gritos dele, começamos a perder todo o nosso senso de direção. Fomos mais profundamente do que se pensava possível. Pensávamos que conhecíamos esses túneis. Mas havia um pequeno lugar, que nunca tínhamos notado antes, que levou a uma série ainda mais profunda de túneis. Nós tivemos que rastejar e segurar nossos estômagos para passar por isso. Tivemos que abaixar a ponto de estar colando nossas mãos e joelhos juntos para passar por isso.

E é nesses mesmos túneis que eu estou sentado agora, com centenas de luzes brancas de Natal amarradas em torno de mim, e se estendem até o túnel. Estes não vão durar para sempre. A bateria que serve para acender estas lâmpadas será capaz de apenas pode mantê-las acesas durante algumas horas. Mas elas me manter confortável, a servir como um aviso. A coisa não pode perto da luz. Ela está vindo para mim, eu sei disso.



Eu estou me escondendo aqui porque este é o último lugar que ele vai esperar que eu vá. Ele está olhando para mim. Mas não acho que eu iria entrar em seus esgotos, o seu quintal. Eu sei que ele vai me encontrar, e logo. Mas eu só espero que isso irá prolongar o inevitável. Que me de tempo suficiente para conseguir minha história. Eu tenho o meu telefone programado para discar 911 em duas horas. E eu tenho uma câmera com visão noturna, pronta para gravar quando ele aparece. Então a polícia vai vê-lo, para pará-lo.

Eu só espero que eles consigam.

Nós finalmente achamos James, e ele estava sentado do lado de fora uma grande porta enferrujada. Parecia que não tinha sido tocado nos últimos anos. De alguma forma, nós convencemos a nós mesmos para abri-lo e meu Deus, eu só queria que não tivéssemos encontrado essa porcaria .Isso nunca teria acontecido se não fosse por aquela porta ESTÚPIDA!E por causa dela eu vou morrer!

Eu tenho que parar. Estar em pânico não vai fazer nada para me ajudar. Eu já te disse nossos nomes? Havia eu (Curt), em seguida, James, Alan, Josh e Chris.

Anotando fatos pode me acalmar. Basta pensar. Estou quase lá.

Fomos na porta. Isso foi um erro. No quarto, foi uma cadeira antiga, e um tapete puído. Não há muito mais, com exceção de uma mesa cheia de instrumentos perturbadores. E um calendário. O calendário era velho e desbotado, e um amarelo escuro, mas eu só poderia olhar já que tinha datas em que a tinta estava desbotada.

O calendário foi datado de 1903. Mais de uma centena de anos anteriores.

A mesa tinha o que parecia ser ferramentas de tortura definidos nele. Eu reconheci um parafuso. Josh cortou-se em algum tipo faca, ou coisa. Martelos e pregos. Tremo só de pensar no que alguns desses instrumentos foram usados. Havia o que parecia ser os restos de um esqueleto em outra mesa no canto da sala.

A mesa retangular com anéis de metal em cada canto e cordas cariados através desses anéis de metal. Eu me senti mal.

Decidimos então que precisávamos sair, mas Alan tropeçou no tapete e chutou para o lado. Havia um alçapão por baixo. Mais uma vez, a curiosidade foi o melhor de nós, e abrimos, contra protestos de James. Estava escuro lá embaixo. Uma antiga escada descia, mas foi isso. Nós acendemos nossas luzes, há várias coisas que poderia ter sido uma vez os restos humanos, mas foram agora quase pó.

Neste ponto, algo veio até James. Ele desceu a escada dentro do buraco, contra os nossos protestos. Depois de um momento, a sua luz brilhou e depois se apagou. Nada além de silêncio a partir disso. Nós estávamos começando a entrar em pânico quando ele entrou na nossa vista.

Ele sorriu para nós.

Seus olhos eram tomados de sangue e apenas vazios.

Todos nós ficamos lá em silêncio, atordoados, e então nossas luzes se apagaram. A minha piscou de volta para uma fração de segundo, e vimos alguma coisa que está por trás dele. Eu não sei o que era.

Era a coisa. Aquilo que estava nos caçando lá em baixo.

Ele parecia muito zangado. Parecia horrível. De pele azul, morto e rosto em decomposição. Eu podia ver seu crânio através de suas bochechas. Parecia feminino. Ele tinha cabelos longos deteriorando-se, e um quadro ósseo. O que parecia ser cortes em suas bochechas mortos sangue em torno das suas órbitas vazias. Foi a coisa mais assustadora que eu já vi na minha vida. Eu acho que, se eu o tivesse visto por mais um milésimo de segundo, eu teria enlouquecido. Enlouquecido ou caído morto.

A luz durou uma fração de segundo, uma fração de segundo que tem me assombrado cada minuto de cada dia desde então, e então tudo estava escuro e James estava gritando. Eu corri. Todo mundo correu também, mas eu era o primeiro. Nós dispersos. Debatendo no escuro, no desconhecido. Não sei quanto tempo fiquei lá. Pareceram séculos.

Consegui encontrar o caminho. Lá fora estava escuro como breu, na calada da noite. Lembrei-me de que tínhamos ido durante as primeiras horas da manhã.

Fui para casa. Eram quatro horas da manhã. Tudo que eu lembro é de ter acendido todas as luzes, ligado a TV, estava passando Looney Tunes, aumentado todo volume e ido dormir, ou pelo menos tentar.

No dia seguinte, descobri que apenas Alan e Chris tinham saído na noite anterior. Fomos para a polícia e eles organizaram uma caçada. Vinte pessoas foram para os esgotos naquela noite. Eu, Alan, e Chris não estávamos entre eles. Nós juramos nunca mais pisar naqueles túneis novamente. A caça a coisa encontrada naquela sala.

Nós nunca dissemos a eles sobre isso. Nós concordamos em dizer-lhes que tínhamos encontrado uma seção de esgoto que não havia explorado antes, nós nos separamos e nos perdemos.

A busca não teve sucesso. Depois de uma semana, a polícia foi obrigada a sair fora. E o resto é história. Ao longo dos próximos meses, todos os que entraram os esgotos desapareceram, sem deixar vestígios. Alan, Chris, desaparecido. Eu sou o único aqui.

Ah, foda-se eu acho que o Sol acabou de se por e a luz foi junto. A escuridão está chegando, e eu acho que eu posso vê-la ou qualquer merda.

Eu sou o único que sobrou. Você não pode ir para os esgotos. Eles precisam encontrar o quarto e fechar o alçapão, fechar a outra porta para que ele não possa sair.

Oh meu Deus as luzes estão apagando! MERDA ! POR FAVOR VOCÊ TEM QUE 54der6ugybioijmn5d46yubi

**********

A polícia encontrou uma câmera caiu no fundo dos túneis de esgoto. Ninguém falou sobre o que tinha na filmagem da câmera e que todos que viram as imagens cometeram suicídio logo depois. A polícia está trabalhando atualmente com registros da cidade para realizar uma pesquisa coordenada do sistema de esgoto para encontrar o local de que fala o arquivo ....

**********

Detetive Alexander Sherridan se senta na frente da televisão. Ele pediu uma cópia da fita que tem perturbado quem tem assistido a ela. Ele sente apreensão. O que acontece se ele assistir isso? Alguns pensam que é amaldiçoado. No entanto, Sherridan não é um homem superstições. Ele coloca a fita e pressiona play. Um jovem vem na tela, o mesmo da foto. Ele está gritando, enquanto atrás dele as luzes estão apagando rapidamente, movendo-se em sequência para ele. O que ele está gritando é mais incoerente, e que Sherridan é capaz de fazer é simplesmente mais do mesmo do que ele disse na palavra documento "fechar as portas".
De repente, as últimas luzes explodem espetacularmente, e há um pequeno vislumbre do laptop antes que a câmera fique escura. O que se segue são alguns dos gritos mais terríveis que Sherridan já ouviu falar, mas ele quase não registra isso. Ele se recusa a acreditar que ele pensa que viu. Para ter certeza, ele rebobina o vídeo e vê novamente. E mais uma vez. E mais outra.
Finalmente, ele faz uma pausa e ele avança quadro a quadro, até que ele vê a imagem que ele temia. Assim como piscar as luzes pela última vez, há uma mulher agarrando o rapaz. Só que ele não tem certeza de que ela é uma mulher. Ele não tem olhos. Eles parecem que foram arrancados em algum ponto. Há cortes em seu rosto, ou o que resta de sua face. É, sobretudo, osso deteriorado, com um pouco de pele que se estende por ele. Os dentes estão desgastados.


Sherridan desvia os olhos. Ele não pode mais ver essa coisa.
Ele percebe, naquele momento, tudo em decomposição, sem olhos. Eles parecem estar olhando diretamente para ele, quase acusador. Ele diz a si mesmo que isso é impossível, pois eles não têm olhos. Então ele percebe o movimento.
A mulher que prende o jovem puxa o rosto de alguma caricatura de um sorriso. Então, ela começa a cavar os dedos em seu rosto. Ele começa a gritar, como ela literalmente rasga-lhe os olhos de sua cabeça. Sherridan corre para a frente e pressiona o botão tentando desesperadamente desligar a TV. Nada acontece. A coisa continua a rasgar os olhos para fora da cabeça do homem, e Sherridan começa a gritar ,como se sentisse que sua sanidade começou a se perder. Ele arranca a fita da TV para fora e a joga na parede.
Nada acontece. Ele vê como a coisa puxa os restos dos olhos para fora, e começa a pressioná-los em seus próprios olhos. Ele se vira e vai com força total para o taco de beisebol de madeira montado na parede pensando em destruir a TV. Como ele corre de volta para a televisão. Assim como ele está prestes destruir a tela, a coisa pisca para ele com seus novos olhos.
O pouco de sanidade que lhe restava sentiu que se perdeu naquele momento. Ele deixou cair o bastão e tropeçou para trás indo para a porta. Tudo o que ele sabe é que essa coisa sabe onde ele está e como chegar até ele.
Como ele pressiona seu revolver , ele lembra vagamente alguma lenda urbana ou citação ou algo que ele tinha ouvido falar em algum lugar sobre como se alguém morre de uma morte violenta, o seu espírito permanece lá, irritado, para sempre. “Foda-se” gritou ele de maneira repulsiva, antes de apertar o gatilho.
Na tela da TV tudo o que se via era uma jovem aterrorizada e um flash de luz brilhante. Nada mais .

Via:Lenda na Internet

Nenhum comentário :

Postar um comentário