terça-feira, 30 de junho de 2015

Não Olhe Para Trás.

É certo que os acontecimentos recentes fizeram de Jade uma mulher diferente, uma mulher que ela jamais pensara que poderia se tornar. Perdeu sua fé em tudo, na religião, na vida, e acima de tudo por mais espantoso que fosse ela não conseguia esquecer aqueles olhos verdes do anjo de asas negras. E desde o dia que o conhecera nunca mais conseguiu afastá-lo dos seus pesadelos e dos seus sonhos. Ela estava vivendo em um universo paralelo, perdeu o emprego e nunca mais foi visitar seus pais a vida era outra, nem mesmo os passeios que ela fazia rotineiramente no Kensington Gardens voltaram a se repetir.

Mas o que fazer agora?! Agora que ela tinha perdido tudo?! Nem mesmo ela sabia...

--------------------------------------------------------------------

Terra de Ninguém, onde???

Era um lugar amedrontador, uma floresta onde a névoa era estranhamente especial, lá estava Jade trajando um vestido preto um pouco rasgado na altura das pernas seu rosto estava sujo, seu cabelo todo bagunçado, seus olhos castanhos mostravam medo, ela andava descalça por uma floresta que não tinha nada além de árvores tortuosas e muita névoa. Era quase impossível ver o que tinha a sua frente, Jade estava preocupada não sabia aonde ir, ela nem mesmo sabia como tinha ido parar ali.

Quanto mais ela caminhava maior ficava seu desespero, mas ela não parava de andar parecia estar procurando algum lugar, alguém, alguma coisa, nem mesmo ela sabia o que estava fazendo. Mas sabia que seria uma péssima ideia ficar parada a espera de um milagre. Então depois de um tempo caminhando ela se cansou ao ver que por mais que ela andasse, ela não saia do mesmo lugar e aquilo era frustrante. Então ela começa a escutar uns sussurros dizendo... "Vá embora!", "Seu lugar não é aqui!", "Não me procure!". Jade olha para os lados assustada, mas não vê nada. Então os sussurros começam a ficar mais frequentes, ela começa a correr, mas mesmo correndo a impressão que ela tinha é que estava no mesmo lugar.

Jade tentava correr, mas o cenário ainda era o mesmo, então ela escuta um par de asas batendo, e o que era sussurro, fico em alto e bom tom, "Não me procure! Eu estou te observando!" Ela correu pro lado contrário de onde tinha escutado o par de asas bater, mas a voz não parava. Ela conhecia aquela voz era de Mal'Akh e ela não queria o ver de novo, então ela corria olhando para trás, e a voz disse "Não olhe pra trás, NÃO OLHE PRA TRÁS!", então ela começou a correr mais rapidamente ainda olhando pra trás até que ela bate em alguma coisa, então ela olha pro chão e só vê névoa, ai ela foi subindo os seus olhos e um corpo começou a se formar diante dos seus olhos o terno preto, as asas negras então ela teve a certeza, era ele Mal'Akh, ela então sentiu um frio na espinha dorsal. Ele deu aquele sorriso sarcástico que ela odiava e disse:

_Eu avisei pra não olhar pra trás, você acabou me encontrando de novo! Eu te disse NÃO ME PROCURE! FIQUE LONGE DE MIM EU ESTOU TE OBSERVANDO!!!!!

Mal'Akh terminou a frase gritando, fazendo Jade se encolher por inteira, e então...
 
Ela sentiu um vento passando pelos seus pés, ela estava deitada em sua cama e a janela estava aberta, mas ela nunca deixava a janela aberta. Aquilo tinha livrado ela do pesadelo, mas era um péssimo sinal...

--------------------------------------------------------------------

Mais um capitulo da minha série, segue abaixo a lista completa:

1-------- A Queda do Cristianismo

2-------- Mal'Akh o Anjo Mensageiro

3-------- Não Olhe pra trás


Via:Recanto da Letras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário