terça-feira, 21 de julho de 2015

SCP-015 - Pesadelo de Tubos


Scp015.jpg
Item nº: SCP-015
Classe do Objeto: Euclídeo
Procedimentos Especiais de Contenção: O transporte de SCP-015 é impossível e a contenção é feita em sua localização. Uma lacuna de pelo menos 2 m deve ser sempre mantida ao redor da construção que contém SCP-015. Explorações são permitidas, mas somente em times de três (3) pessoas utilizando linhas de segurança e rastreadores por GPS. Qualquer protuberância manifestada por SCP-015 deve ser tampada e selada imediatamente e o novo local deve ser registrado e catalogado.
Nenhuma ação agressiva deve ser tomada dentro de SCP-015. Nenhuma ferramenta manual ou elétrica deve ser levada para dentro de SCP-015. Nenhum reparo ou manutenção deve ser executada em qualquer parte de SCP-015.
Descrição: SCP-015 é uma massa de canos, dutos, caldeiras e outros itens de encanamento que preenchem um armazém em ███████. Os canos aparentam crescer quando não são observados, tentando se conectar a estruturas vizinhas através de sistemas subterrâneos de esgoto e fornecimento de água. SCP-015 contém, em estimativa atual, mais de 190 quilômetros de dutos, com diâmetros que variam de 2,5 cm até mais de 1 m. Alguns canos parecem novos, enquanto outros apresentam ferrugem e vazamentos. Foram encontrados dutos compostos de osso, madeira, aço, cinzas compactadas, carne humana, vidro e granito. Não foi encontrado nenhum duto feito de PVC, cobre ou qualquer outro material tradicional.
SCP-015 reage à presença de ferramentas e a agressões. Qualquer indivíduo agindo violentamente, portando ferramentas ou em tentativa de consertar ou danificar SCP-015 desencadeia uma reação. Canos perto da vítima irão estourar, pulverizando-a com seu conteúdo por vários segundos antes de cessar repentinamente. Os dutos já foram observados contendo óleo, mercúrio, ratos, uma espécie de inseto não identificada, vidro moído, água do mar, entranhas e ferro fundido. Canos continuarão estourando perto da vítima até sua morte ou fuga do local.
SCP-015 foi regredido a seu tamanho atual após se conectar a 11 outras construções na área. Atualmente, 11 funcionários foram mortos e 20 encontram-se desaparecidos. Há relatos de gritos e ruídos de golpes vindo de dentro de SCP-015.

Nenhum comentário :

Postar um comentário