segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A Perseguidora (The Stalker)


É importante notar os poucos minutos que tive de passar abrindo e fechando as mãos, a fim de recuperar o controle de meus nervos; apenas o suficiente para colocar em palavras simples, os acontecimentos que continuam a apodrecer na parte de trás da minha mente. 
Desafogar a alma - é por isso que as pessoas fazem confissões, certo? 

Admito agora que estas memórias continuam a reconstruir o meu medo infantil do escuro. 

Enquanto escrevo isso, eu percebo que eu estou procurando é uma experiência compartilhada. Alguém que pode simplesmente dizer ... você não está sozinho. 

=====

Por um tempo, meus pais estavam alugando este imóvel a poucos quilômetros de onde morávamos. Eles estavam lutando para encontrar os inquilinos 'certas' e, em alguns casos, mantê-los. A manutenção em si estava se tornando um fardo e, geralmente, ele simplesmente não estava gerando dinheiro suficiente para eles para mantê-lo ir. 

Como eu estava naquela fase de transição de buscar meu próprio lugar de qualquer maneira, eu percebi que esta era uma oportunidade perfeita para mim para preencher o vazio de tanto inquilinos necessários dos meus pais. Depois de alguma persuasão me foi entregue as chaves sob duas condições: que eu iria pagar metade do aluguel e continuar a olhar para o meu próprio apartamento. Lembro-me de meu pai acrescentou em tom de brincadeira para não queimar o lugar para baixo como ele deixou cair a chave na minha mão. 

Eu estava preparando a casa para ficar sozinha, muito assustador às vezes, mas essas coisas visivelmente desenvolvido em algo muito mais pronunciada à medida que os dias cresceu curto e minhas noites de trabalho por muito tempo. Eu sempre fui consciente da minha tendência a ficar acordado até tarde, encontrar a paz em algum conhecimento que eu não iria cair em um pensamento sombrio ou mau sonho não ... até chegar ao ponto em que eu simplesmente não conseguia manter meus olhos abertos por mais tempo. 

Para pagar a minha metade da renda eu acorde e continuei a trabalhar até tarde como um web designer freelance. Isso teria sido em algum momento entre 1 e 5:00, quando eu ouvi pela primeira vez os passos calmo de sapatos de salto sobre o caminho de concreto de fora. No silêncio do meu quarto em uma hora, onde os carros raramente passam, estes passos ocasional me tiraram do meu trabalho. Eu nunca acreditei que fosse completamente fora do comum, apenas uma garota andando para casa de um final de noite de bebedeira. 
Eu sei que agora isso era outra coisa. 

Os dias continuaram a ser uma mudança brilhante e acolhedor das noites frias, antes disso; uma vida de independência, que deixou um sorriso ainda mais brilhante sobre o meu rosto. Convidando um casal de amigos para sair - como nos velhos tempos - que gostaríamos chutar para trás com algum filme de terror terrível e bebida e algumas cervejas antes de que eu precisava para resolver voltar para algum trabalho. 

Meus amigos tinham me deixado naquela noite com um sabor persistente de cerveja. Normalmente, neste momento eu tomava uma xícara de chá e ficar confinada ao meu quarto até de manhã. Algumas noites eu me movia rapidamente através da escuridão do meu destino para o santuário do meu banheiro, escovar os dentes e voltava de novo. (Eu nunca quis comprar uma lâmpada para que o desembarque) 

Desta vez eu peguei uma cerveja na geladeira e como um relógio, verificou que a porta dos fundos estava trancada e as janelas estavam bem fechada antes de ir para cima. Eu continuei a encher a minha cara com um gole de cerveja enquanto eu caminhava ao longo das tábuas barulhentas do pouso. Meu quarto - como sempre - um borrão estática na escuridão enquanto eu me aproximava; Sentindo que o vazio familiar da escadaria abaixo dos meus pés, tomei mais um gole. 

Naquela noite, eu me lembro do andamento do meu trabalho chegar a um fim abrupto. Sentei-me sem inspiração ouvindo o vento através da minha janela aberta até lentamente meus ouvidos detectado um som particular desaparecendo no vento. 

......... Tap ... ..tap ... ..tap ... ..tap ... ..tap ... 

Eu fiz uma careta percebendo o que eu nunca fiz antes, que a rua era um fundo de saco. Não havia uma única casa geminada ao lado da minha própria antes que acabaria; com vista para as colinas da minha cidade. 
Ela deve viver ao lado eu pensei ouvir que sempre tornaria a passar lentamente a partir de uma extremidade da janela para o outro. Lembrando a hora em que ela passou, de repente enviado cabelos na parte de trás do meu pescoço para escalar para fora da minha pele. 

Foi depois daquela noite que as coisas começaram a ocorrer com mais freqüência. Talvez fosse porque de repente eu estava prestando atenção aos ruídos em torno de mim - vivendo por mim eu já estava suscetível a qualquer coisa fora do lugar, mas tornou-se, como se esses sons - embora discreto - foram feitas por falta de atenção. Eu estou sendo paranóico que eu pensava. Isso é geralmente o racional de alguém emocionalmente, não é? 

Talvez eu estava trabalhando demais. 

No dia seguinte eu saí, andando a ligeira inclinação do meu carro segurando um pequeno saco de lixo. Na verdade eu precisava de uma desculpa para estudar a casa ao lado, a casa no final da minha rua. 

Ele apareceu vazio ... Na verdade, todas as casas apareceu vazio que eu pensava. Recordando a rua e sua quietude recorrentes Eu me senti nervoso com o seu silêncio. Inicialmente, a minha observação rápida foi a de um bairro tranquilo. Em seguida, e não contra um inverno frio vivo algo sinistro agitado em meus sentimentos para a rua, onde as crianças nunca pareceu jogar. 

Foi naquela tarde eu recebi um telefonema da minha mãe. Ela estava preocupada com minha saúde: o que eu estava comendo e como salientou como estava me tornando. Eu provavelmente respondi com um sim recorrente que me fez querer começar a comer o telefone, movendo-se rapidamente em direção a uma questão premente que eu precisava perguntar sobre a rua. Eu perguntei onde todo mundo estava para começar e eu me lembro dela explicando como era simplesmente uma área tranquila. Ela acreditava que o ambiente rural seria um ponto de venda ainda não foi, aparentemente, uma das principais razões por que um monte de inquilinos sumiram de suas residências. Eu finalmente terminei a chamada com a paz de espírito, e de forma a minha própria. 

A noite caiu como um com o meu espírito, sentado sozinho na escuridão do meu quarto com nada além de uma única lâmpada para ajudar a luz do meu laptop. Eu trabalhei, prestando muita atenção para o tempo em que parecia avançar na delimitação saltos. 

Eu estava ficando cada vez mais cansado quando de repente meu coração se apertou ao ouvir o som de um gato lamentando. Com a janela fechada Eu podia ouvir seu grito tornou baixa e mal-intencionado, desaparecendo para a rua abandonada. Era um silêncio mortal por um longo tempo depois disso. 

Eu era uma bola de nervos, considerando-se uma noite mais cedo do que de costume, quando minha atenção foi atraída para que batida lenta estranha de saltos. Pulei da minha cadeira e desligou a lâmpada. Aproximando-se da janela eu empurrei a tela do meu laptop e a luz restante para baixo com ele. Na escuridão eu rastejei cada vez mais as cortinas fechadas. Os passos continuaram, mais alto e, possivelmente, mais lento do que nunca, meu coração começou a se agitar dolorosamente como a asa de um beija-flor. 

Toque ............ .tap ............ .tap ............ .tap ............ .tap 

Ele parou ... e por um momento eu estava em completa escuridão com um talão de suor frio em minha testa. Eu não tinha certeza do que eu estava esperando naquele momento, mas o que se seguiu, de repente drenando todo o calor do meu corpo como a batida tornou-se rápido, comparável a um sapateado que era irregular e torto. Entre as passos pesados ​​foi uma raspagem frágil de sapatos, como se alguém estivesse dolorosamente arrastando os pés no chão. 

A sombra da minha mão tremia quando ele foi elevado à beira cortinas. Cheguei mais perto. Como a respiração violenta os arranhões espessas, enquanto as passos continuaram a sacudir em meus ouvidos. Eu podia sentir o cheiro das cortinas pesadas enquanto eu empurrava cada vez mais estreita, asfixiado pelo material. 

Eu precisava vê-lo. 

Como eu avanço a cortina fora a rua lentamente formado, o caminho surgiram, mas o som ... ele se foi. Demorou um pouco atrasado para perceber isso como minha adrenalina repetido os restos de que a TAP hediondo em minha mente. Comecei a mexer a cortina mais, revelando um caminho vazio. Meus olhos demoraram para um momento de ansiedade; seguindo a linha de lâmpadas de rua distantes onde poças de luz estava perturbado. Meu coração se acalmou como eu me mudei para longe ... traçando a minha visão de volta como eu deixei a cortina cair eu pego vislumbre de que o rosto esguio olhando para mim a partir do caminho da unidade. 

O medo me consumiu. 

Lembrando o meu manto de escuridão fiquei estoque ainda. Ouvindo a casa vazia Eu lancei a minha mente de volta em pavor ... .mas eu tranquei a porta dos fundos? 

Limpando a mente do pensamento doloroso eu encontrei-me perguntando o quão longe eu iria para ter certeza. Eu nunca quis responder a esta pergunta, mas algo instintivo me incentivou a se mover independentemente da minha resistente pernas. Passando meu laptop sobre a mesa, abri cuidadosamente a tampa para uma luz que não estava lá; substituída agora por uma tela que espelhava circundante meu escuro. Desconfie de qualquer luz reveladora eu rastejei em cego em direção à minha porta. Abaixando a polegada punho por polegada, o pouso se revelou sob uma nova
névoa de escuridão; distorcida e preenchido por uma presença desconhecida.

Pisando com cautela em uma tábua barulhenta eu rapidamente retirei meu passo. Rigidamente agitado por um frio amargo que passou pela minha pele me mudei, para dentro do túnel do meu corredor em direção à escada. Uma descida que desce às entranhas da casa que se tornou de repente muito estranho. 

Paralisada no fundo eu levei o meu primeiro passo. Cinco para baixo e eu podia ver a porta da frente; escuro e monolítica que se ergueu em meio a sombras distantes. Eu considerei a minha fuga. 

Com a saída em vista que fiz a minha decisão de executar. Inalar profundamente em meus pulmões me senti quase preparado quando uma rachadura repentina pegou minha respiração do ar. Aterrorizado eu escutei ele batendo o seu caminho através de meu chão da sala. Ainda que eu me tornei frágil eu me virei para correr a partir do som que emerge abaixo; torcendo para trás e saltando outro lado do corredor, senti algo roçar meus pés. Cheio de pânico eu tropecei de volta para o meu quarto, e girando no meu calcanhar lançou um olhar que esculpida medo profundo em minha alma. Batendo a porta entre mim e aquele rosto espremido entre as grades, eu gritei. Ouvi então um som de tábuas rangendo, mais e mais alto eles cresceram mais perto como o ritmo dos passos irregular convulsionou ao longo do caminho. Eu pulei para onde meu violão jazia sobre a cama, dirigindo a cabeça rapidamente por baixo da alça de como começou a diminuir. Eu empurrei a guitarra com força fugaz enquanto travei o meu pé na base. Sentindo a moagem alça para baixo na madeira do meu velho violão como ele tentou entrar de forma irregular. Por um momento eu senti o desejo de infligir dano claro o seu caminho através do punho. A porta começou a trovejar e tremer incontrolavelmente nos momentos que levam ao seu fim abrupto e final. 

Enraizado no chão eu senti minhas pernas lentamente ceder. Deslizando para baixo a parede, sentei-me embalando a guitarra em sua posição de bloqueio para o que seria a noite mais longa que eu já tive de suportar. Naquela noite eu escutei algo ... qualquer coisa que sugeriu que acabou, no entanto, nada mudou. A porta estava novamente sem vida e comum. 

À medida que a noite se desvaneceu de preto, permaneci congelado no pé da porta do meu quarto. Lutando para ficar acordado Eu encontrei-me vacilante dos pesadelos que estavam na espera; lutando até que os tons de cinza da manhã banhava meu quarto em uma nova luz. Silenciosamente eu olhava para o teto. Não havia pássaros de ser ouvido esta manhã pensei. 

Como minha mente começou a enrolar-se para trás em um sentido falho de paz, um som súbito quebrou esse silêncio e qualquer sensação de calma. 

Tábua de chão rachado delicadamente, e então outro movimento tranquilamente longe da minha porta. Percebendo que tinha ficado em completo silêncio ... a apenas dois metros de distância atrás daquela porta me deixou doente para o estômago e se encheram de pavor. Foi ouvindo? ... À espera? 

Desde que se mudei de volta com meus pais eu tenho repetido esses eventos todas as noites desde então. Meus pais me incentivaram a registrar uma ocorrência policial na esperança de que uma investigação levaria a prisão dessa pessoa. Eu sabia tanto quanto eu sei agora que esta não era uma pessoa. Independentemente disso, os meus pais tinham mudado as fechaduras e encontrou novos inquilinos que parecem ser extremamente feliz. 

Eu acho que, às vezes, uma presença como que não se encontra confinado a um lugar, mas sim uma pessoa. 

Às vezes eu acho que eu posso ouvir que passe batendo firme por minha janela, na calada da noite, mas sempre, quando eu fechar os olhos - Eu ainda vejo que grande  face sorrindo para mim através das grades. 

== 

____________________________________________________________ 
Relatório da Polícia 
Delegacia de Polícia Salisbury 
Wilburn Estrada 
Salisbury 
SP4 5YR 
Tel: 0845-579-6000 
____________________________________________________________ 

Incidente Tipo: pessoa desaparecida 
Caso: # 1167350302 
Data / Hora relato feito: 19/11/12 - 11:55 
Apelido: Fowler 
Nome próprio: Josh 
Última atividade: 17/11/12 
Última Localização Visto: Verde Crescente 
Idade: 21 
Sexo: Masculino 
Altura / Peso: 58 Quilos, 1,60 de altura (Aprox) 

Detalhes do Desaparecimento: 

Desaparecimento de casa de família, 14 Green Crescent, Salisbury, na noite de 17 de novembro. 

Josh foi dado como desaparecido depois que seu pai o procurou em aproximadamente 12:30 em Nov.18. Seus pertences, incluindo seu telefone celular, carteira e roupas foram deixadas para trás. Seu quarto de acordo Sra. Fowler foi deixado inalterado. 

Detective investigação levou à descoberta de uma conta inédito, vivida por Josh entre as datas de 01/11/12 - 14/11/12 

Relatórios externos indicam Josh ter mostrado sinais recentes de alucinações hipnagógicas graves. 

Polícia continua a utilizar este relato escrito para uma investigação mais aprofundada. Devido a que os investigadores tenham adquirido razões para acreditar um suspeito do sexo feminino pode estar ligado ao desaparecimento de Josh Fowler. 

Curiosamente, um grande número de casos não resolvidos foram encontrados para incluir um suspeito femenino semelhante. Os detalhes desta suspeita continuam a ser limitados, enquanto as vítimas relacionados aparecem desconectados. 

Representações comuns retratar esse suspeito como uma mulher magra sorrindo. Seus olhos lembrou ser sem piscar e as pernas quebradas. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário