segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Fantasma.

Os fantasmas são um fenômeno que ninguém consegue explicar. Eles já foram documentados várias vezes ao longo da história e por anos têm causado medo, pânico e muitos debates acerca de sua existência e o que exatamente eles são. O senso comum acredita que eles são as almas de pessoas mortas que estão presas no nosso mundo, mas isso não é verdade. Fantasmas estão muito vivos, tão vivos quanto eu ou você, que está lendo isso agora; fantasmas são muito mais complicado do que isso.

Como sabe, o universo é um lugar vasto e infinito de paradoxos e buracos de minhoca, e todos esses fatores concordam em uma palavra-chave: tempo. O universo é um lugar enorme, porém não é nada mais do que um período de tempo que está ocorrendo agora. Enquanto estamos sentados aqui e agora, há pessoas no futuro em sua rotina diária, assim como as pessoas do passado também. O tempo não é uma linha reta. É mais como um complicado sistema de níveis, assim como um hotel: você pode estar lá em cima, mas o povo que desce as escadas não desapareceram só porque você não pode vê-los ou ouvi-los, eles ainda estão lá e vivos. Sendo assim, pessoas de 1800 que morreram há 200 anos atrás ainda estão vivos em algum lugar do universo, em um "quarto de hotel" temporal diferente. Até mesmo a Segunda Guerra Mundial ainda pode estar sendo travada enquanto você lê isso.

Agora vem a parte mais complicada; o lugar no universo onde estes períodos de tempo estão acontecendo é a terra, a nossa casa, e estão acontecendo agora, mas em vez de ser como um hotel, pense na situação de um papel vegetal em uma imagem original: você pode ver o que está desenhado no papel vegetal e o que está por baixo dele, o desenho é o mesmo, mas ele não está no mesmo lugar. Isso explica por que os fantasmas são frequentemente descritos como tendo um olhar nebuloso e não sólido. Se você já viu um diretamente ou não, com toda certeza já esteve com um em uma sala ou em algum outro lugar; você não o notou, mas com certeza sentiu como se você não estivesse realmente sozinho. Como se algo estivesse no quarto com você. Deixe-me dizer que isso não é apenas uma sensação: você realmente não está sozinho e até mesmo agora há uma força invisível do seu lado.

Encarando você.

Respirando no seu pescoço.

Olhando profundamente em seus olhos.

Então, da próxima vez em que você acordar às 3 da manhã atormentado com estranha a sensação de que há algo no escuro te observando, bem, você já sabe o porquê.



fonte: Lua Palida                                                                                                                                   




Nenhum comentário :

Postar um comentário