domingo, 16 de novembro de 2014

Ilusão de Uma Mente Demente.

psico-leafVocê acorda todo dia sabendo que tem uma nova chance de provar que melhorou nem que seja um pouco, pena que todo o mundo tem essa chance. A diferença entre um ser humano e uma mente demente é a ilusão de que você esta certo. Você lê os meus textos, incomoda meus queridos, fere suas emoções, você já a fez chorar, se lembra disso? Eu não me importo o quanto você me ataca ou tenta. Mas não toque na única coisa que eu quero defender. Você me prova que independente do tempo que se passa se passa você continua… Sendo… O mesmo… Moleque mimado de sempre. 
Você não é especial, você não é relevante, você sim é vazio. Espero que você leia esse texto por completo, espero que não faça como eu prevejo de ir enche-lá novamente com suas palavras vazias.
Você sabe meus contatos, sabe como me achar, quer conversar agora ou sair para beber? Garotinho mimado? 
Fale o que quiser de mim, mas não, a envolva.

Nenhum comentário :

Postar um comentário