domingo, 16 de novembro de 2014

Sonhos.



Chegou a Hora De Dormir, Estou Com sono já nao consigo deixar meus olhos abertos,Vou me deitar logo já estou muito cansado, depois de tanta bebedeira, Acho melhor me deitar e dormir para dá uns pegas na minha linda.
Vou deitar é a melhor coisa que posso fazer agora.
Há que solzinho gostoso, mãe, Mãe,Cadê você mãe, andei até seu quarto mas não encontrei minha mãe mas invés disso encontrei uma garotinha chorando, eu perguntei quem é você e o que aconteceu ela me respondi eu perdi minha irmã, Assim como você perdeu sua mãe,Eu respondi, Como? O que aconteceu? Ela me respondeu nos estamos presos dentro de um sonho, Precisamos Achalos assim como eu preciso achar minha irmã mais Velha, Você precisa Achar Sua Mãe ou então morreremos, A Gente nunca mais vais acordar novamente, Eu respondi, Como assim isso aqui é real, ou é só um sonho tentando me enganar? Ela me respondeu, Os 2 Isso real e ao mesmo tempo um sonho, Por favor me ajude a encontrar minha irmã ou nos iremos morrer, Eu respondi,Então vamos sair logo daqui e procurar elas, Saímos do quarto, havia uma trilha de Sangue no chão, Fomos seguindo ela, a menina estava com medo disse que vai acontecer alguma coisa com a gente, Ao final da trilha havia uma porta escrita, Show dos palhaços, Abri a porta, havia um Palhaço, Segurando uma faca mas ele não havia visto a gente ele estava parado de costas ela me disse para sairmos dela, mas não havia outro caminho, Até que o palhaço se virou ele não tinha olhos, sua boca estava cortada dos lados fazendo um sorriso banhado de sangue, Ele  começou a rir e disse, Vamos Brincar, Ele veio correndo até mim eu segurei a menininha, Desviei do palhaço, A faça dele havia feito um corte no  meu braço direito, eu comecei a correr com a menininha chorando no meu colo, Até que havia uma porta na frente, O Chão começou a parecer areia o palhaço estava chegando perto de mim eu estava Chegando perto Da porta, Eu consegui entrar Na outra porta, quase que aquele palhaço maldito enfia aquela faca na minhas costas, Essa sala estava mais amedrontadora, havia um boneco no chão preso a correntes, ele começou a falar corram rápido antes que o resto chegue aqui sem dúvidas algumas eu comece a correr, Até que um boneco apareceu segurando uma faça tem e fez um corte em minha barriga eu o chutei, Com a barriga  cortada a outra Porta estava a frente, Mas apareceu mas um que havia posto uma faça em cima de meu dedo e o cortou eu comecei a gritar e gritar de dor mas eu tive que conseguir, a menininha abriu a porta para mim, Ela havia conseguido me fazer entrar na outra ponta, Nesta porta, eu não vi nada de incomum, mas meus dedos estavam sangrando, enquanto eu estava sem um dos meus dedos, e sangrando mais a dor estava muito forte eu estava perdendo muito sangue começando a ficar fraco até que ela gritou Corre atrás de mim começou a subi e espinhos do chão, eu me levantei, e comecei a correr a menina correndo mais rápido do que eu, eu corri,corri sem parar até chegar na última porta, a garotinha havia abrindo a porta mas eu cai e antes de conseguir entrar na porta um espinho havia batido no meu pé eu conseguir entrar e me soltar mas já não conseguia me levantar, até que uma menina apareceu, e a garotinha correu até ela é começou a chorar, ela me disse,  obrigado  por me levar até minha irmã, As duas garotas se viraram e começaram a andar e desapareceram, minha mãe apareceu, quando eu a vi eu acordei, Ham, Cadê meus Ferimentos será que aquilo tudo foi só um Sonho? Mas mas pareceu tão real.      

Fonte:CreepypastaMacabras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário