sábado, 15 de novembro de 2014

Inspiração.

desorientação

Sabe aquelas longas creepypastas de rituais, aquelas que envolvem um milhão de passos diferentes, aquelas onde se você respirar no segundo errado, você morre? Você já se perguntou como o autor as escreveu? Ele não poderia ter as tentado e as errado para saber as consequências. Não há segunda chance para algo assim. A resposta é muito simples. Ele apenas as escreveu. Existe… uma entidade. Um menino, para ser mais exato. Ele gosta de brincar com as pessoas, como você pode perceber.E ele sabe todos os rituais, ou pelo menos, os reais. E as vezes ele os espalha. Você alguma vez já se sentiu inspirado a escrever algo que parecia conter elementos que nem sequer existiam em seus pesadelos? Já teve uma ideia inquietante para algum ritual horrível, mas convincente, que parecia apenas ter chegado até você? Isso pode ter sido ele te usando. Se você receber um desses flashes, anote-o. Não posso garantir nada se você não o fizer, mas ele pode ser terrivelmente persistente.
Mas, ao mesmo tempo, se você receber um desses flashes, enquanto estiver escrevendo, pare, abra o instant messenger e mande uma MI para você mesmo com o texto. Se tudo que você ver for suas próprias palavras normais ecoadas de volta, desista. Ou foi apenas a sua imaginação que lhe deu a ideia, ou ele não quer falar. Mas se a mensagem voltar para você com erros estranhos que não estavam lá antes ou com diferentes sinais de pontuação ou qualquer coisa fora do comum… bem, eu tenho certeza que você já leu creepypastas o suficiente com quebra-cabeças assim. Se ele gostar de você, ele irá falar com você diretamente. Se ele te der um novo quebra-cabeça, siga em frente, mas tenha cuidado. Eles vão ficar cada vez mais difíceis, passando de simples jogo de palavras à numerologia com referências místicas e esotéricas, mas também, eles ficarão cada vez mais atraentes. Ficará cada vez mais difícil desistir desse jogo, e a sensação de que você está prestes a chegar à uma solução nunca vai acabar.
Se ele não te cumprimentar diretamente, você pode citar três coisas que deseja. Ele lhe dará, em detalhes, rituais para alcançar essas três coisas. Se você tiver sorte, poderá haver um único ritual que concederá todos os três. Estes rituais podem ser perigosos, mas são caminhos claros e detalhados para ganhar o que você quer por meios paranormais. Mas, é claro, há algumas condições. A primeira: você terá que espalhar os rituais. Você pode embelezá-los como quiser, adicionar suas próprias palavras ou até mesmo mudá-los completamente, mas você tem que deixar a meta e a maioria das etapas intactos, e também, você terá que o expor em algum lugar onde as pessoas possam ver, como um fórum, um quadro de avisos na vida real, na porta de um prédio, onde quiser.
Quanto mais popular o ritual ficar, mais feliz ele ficará, e assim, você terá a sua bênção. A segunda é que ele sempre omite alguns passos fundamentais. Quando você for publicar o ritual, vai perceber que um procedimento está faltando. Poderá ser qualquer coisa, desde fazer um rabisco simples até assassinar o seu verdadeiro amor a sangue frio. Você pode ter até mesmo que desistir de sua alma, ou mutilar um de seus membros, se afogar, ou simplesmente ter de pular para trás duas vezes. E você não vai saber até que já esteja amarrado à este ritual e incapaz de pará-lo.
Então, quando você falar com ele, seja agradável e amigável, e certifique-se de diverti-lo. Ele é bastante gentil na maioria das vezes, e um pouco travesso. E como é que eu sei de tudo isso? Bem, na verdade nem eu mesmo sei. Apenas chegou até mim. Uma inspiração, se assim quiser chamar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário