sábado, 29 de novembro de 2014

Nem tudo é o que parece #11

Quando éramos crianças, eu e meu melhor amigo íamos na casa de uma garota que estudava na mesma classe que a nossa. Até hoje não entendo os complexos que ela tinha, as histórias que contava e nem seus supostos problemas psicológicos. Os pais chegavam a julga-la como louca, até porque aparentemente não a amavam. Um dia, fomos à sua casa e, assim que entramos, ela arrastou meu amigo para seu quarto.

Fiquei comendo algumas coisas na geladeira, enquanto ele ficava desenhando no chão. Em certo momento eu a vi no quarto falando com uma figura estranha e medonha, mas apenas via sua silhueta, cuja esta tinha um aspecto um tanto macabro. Não demorou para nós dois perguntarmos sobre aquilo.

- Com quem estava falando?

- Com meu amigo imaginário. Ele sempre me diz que tem uma coleção, mas nunca quer me mostrar.

Depois de terminarmos de brincar, nos despedimos alegremente. Meu amigo e eu seguimos caminhos diferentes. No entanto, ouvi um barulho bem distante minutos depois. Vinha da direção que ele seguiu e fui ver o que tinha acontecido. Perto de uma floresta avistei um buraco.

Aproximei-me e vi uma pilha de crânios, juntamente com a cabeça do meu amigo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário