sábado, 29 de novembro de 2014

Nem tudo é o que parece #3

Certa noite, tive um sonho, no qual eu estava em um corredor branco, e era constantemente perseguido por uma espécie de borrão negro ou mancha negra, sei lá,, que rastejava no chão como uma serpente. À medida que eu corria, mais aquela coisa aumentava, até tomar uma forma completamente indescritível e assustadora. Foi nesta parte que acordei. Respirei ofegante e suei tão frio que foi como se eu tivesse sido exposto a todos os meus medos simultaneamente.

Só um copo d'água me acalmaria naquele momento. Jamais tive um pesadelo tão inesquecível como aquele. Fui até a cozinha cambaleando, não de sono, mas de horror.

Assim que cheguei na cozinha, vi minha filha de 7 anos bebendo água. Só de ver aquele rostinho branco me senti aliviado, a presença dela me confortou.

- O que faz aqui a essa hora acordada?´- perguntei

Ela não respondeu, e ficou olhando fixamente para um ponto que eu não conseguia ver. Só após perceber que aquilo lhe era estranho que ela me perguntou, apontando com o dedo:

- Papai, o que é essa coisa preta no chão, bem atrás do senhor? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário