terça-feira, 30 de dezembro de 2014

6:04

Você desperta de um sono sem sonhos. Você ouve uma risada profunda e misteriosa. Você vira para a esquerda, olhando para o seu despertador na cabeceira. "6:04" Pode ser lido nos números digitalizados em vermelho. O riso parece estar ficando cada vez mais alto, e está começando a ferir os seus tímpanos. Não desejando nada além de estar livre desta risada irritante, você veste algumas roupas e corre em direção a porta do seu quarto. Aquilo primeiramente se parecia como um pequeno quadrado branco, mas quando você se aproxima da porta, percebe ser na verdade um pedaço de papel pregado na porta. Este papel parece ter sido rapidamente copiado de um livro. Hesitantemente você o pega.

Ele fora escrito com uma caligrafia instável, provavelmente usando uma caneta:

"604
PORTA PARA A ETERNIDADE
O INFINITO AGUARDA"

Você deixa o papel cair no chão, abre a porta do quarto e dá um passo para a frente antes de perceber que não há mais nada atrás de você além de pura escuridão. Muito mais escuro do que a noite mais escura que você já presenciou, aquela escuridão parecia quase te engolir, mas antes de ter tempo para pensar sobre isso, você é abatido por uma dor corrosiva em seu estômago. As luzes se apagam.

...

Você desperta atordoado, e a primeira coisa que pensa é sobre um sonho maluco que teve, mas essa linha de pensamento logo é interrompida por uma profunda risada que faz doer os seus tímpanos. Você vira para a esquerda, olhando para o seu despertador na cabeceira. "06:05" Pode ser lido nos números digitalizados em vermelho. Na porta do seu quarto há uma nota que diz:

"605
PORTA PARA A ETERNIDADE
O INFINITO AGUARDA"

A risada ecoa em sua cabeça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário