terça-feira, 30 de dezembro de 2014

A Espera.

Quando éramos jovens, nós sabíamos que havia algo para se temer. Sonhávamos ou nos lembrávamos de algo ou alguém de que não conseguíamos nos lembrar. Nós continuávamos dizendo para nós mesmos que não era "nada", mas por dentro nós sabíamos que estávamos errados. Todo mundo tem diferentes medos. Alguns têm medo de aranhas, outros tem medo de altura, e alguns até mesmo tem medo de água. Mas do que realmente temos medo? Em um momento aleatório de nossa existência, nos lembramos de um momento exato em que nós vimos e sentimos o nosso medo. 

Aquele momento exato é o momento que vai ficar com você para sempre. Conforme o tempo passa, mais o medo se desenvolve. E ele se desenvolve de forma imprevisível em sua mente, e me atrevo a dizer, em sua alma. Você pode ignorá-lo em pequenas situações, mas não vai desaparecer. Assim que você cresce, mais maduro se torna. Logo o seu medo deixa de reaparecer. Você então vive uma vida normal. feliz e sem estresse, enfim livre de qualquer coisa para se temer. Mas devo avisar que isso é temporário. O medo continua se espalhando lentamente dentro de você, te esmando e te destruindo. Os dias felizes vão acabar. O medo que se esconde em sua alma trará paranoia e depressão.

Alguns acham que o medo é apenas mais um aspecto do comportamento humano. Mas cada um de nós tem uma resposta diferente. Alguns podem dizer que sim, e alguns podem dizer não. Mas a escuridão que assombra nosso coração existe, cria uma cicatriz, e lá ela fica. Os seres humanos são realmente capazes de enfrentar o medo, mas eles não sabem o que realmente enfrentar. Existe algo mais aterrorizante do que podemos imaginar. Isso se esconde em todos nós, e isso pode nos matar.

O medo. E ele está a sua espera.

Nenhum comentário :

Postar um comentário