segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Nem tudo é o que parece #14

Certo dia, quando eu era criança, meu pai e eu fomos a um circo próximo de nossa casa. Ansioso, queria ir logo ver o espetáculo, mas parecia não haver ninguém no picadeiro. Na realidade haviam poucas pessoas, o que era estranho em um fim de semana. Compramos pipoca, vimos um pequeno número de um palhaço mirim... até que um outro palhaço chamou minha atenção. Na verdade, mais a atenção do meu pai.

Ele chamou meu pai sorrindo intensamente, e ele, ingênuo, atendeu ao pedido. O tal palhaço conduziu meu pai até o picadeiro, e fui seguindo-os sorrateiramente. Olhei por uma pequena brecha de uma porta e vi meu pai sendo vendado. Entrei pela porta silenciosamente.

Vi coisas terríveis naquele picadeiro. Fiquei escondido por trás de uma cortina vendo aqueles seres bizarros e macabros. Dentre eles estava um coelho deformado e enorme, sem os olhos e agindo de forma selvagem. Tinha outro que parecia uma espécie de centopeia humana, sei lá, aquilo tudo era terrivelmente insano.

O palhaço falou para aqueles "animais" mantendo meu pai vendado: "Ei pessoal! Vejam nosso mais novo membro!" 

Nenhum comentário :

Postar um comentário