sábado, 29 de novembro de 2014

Nem tudo é o que parece #7

Certa noite, eu acordei assustado e presenciei meu cachorro latindo para os arbustos. Abri a janela e o mandei parar. Tentei restaurar meu sono, mas uma dúvida me impediu. Sempre me perguntava por que os cães latiam para o nada algumas vezes. Ninguém encontrava uma explicação, nem mesmo meus pais sabiam responder. 

Durante uma semana isto perdurou. Já estava pensando em doa-lo ao vizinho, estava saturado de tanto estresse que isso me causava. Passaram-se semanas, meses e ele sempre, todas as noites, somente às madrugadas, por volta das 03:00 da manhã, latia para os arbustos.

Não ligava mais pra isso, até que algo mudou e tudo aquilo começava a ficar estranho demais. Obviamente, meu cão tinha algum problema, mas não tinha dinheiro para um adestrador, se é que adestradores tratam casos como esse.

Em uma manhã, após tomar meu café, ele entrou na cozinha latindo, como nas manhãs anteriores - não eram mais durante as noites.

Só depois de muito tempo, já em outra manhã, eu havia percebido que ele não estava latindo pra mim, mas sim para o que estava atrás de mim! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário