terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Pesadelos.

O que são pesadelos? Todos nós os temos. Mas eu sei porque todo mundo tem esses perturbadores sonhos. Pesadelos não são uma coisa, mas alguém. Aqui eu vou dizer quem faz e os controla.

Eles primeiramente se baseiam no seu sexo. Se você é uma menina, no pesadelo será uma menina. Por outro lado, se você é um cara, no seu pesadelo será um cara. Mas a parte mais assustadora e inquietante sobre isso é que ele ou ela é você. Bem, na verdade, não totalmente você. Eles se parecem com você, mas você não pode notar, porque os nossos sonhos são sempre em primeira pessoa. Ele ou ela tem o seu cabelo, nariz, mãos, enfim tudo, exceto os seus olhos. Não, seus olhos não são cortados nesses pesadelos ou algo parecido. Seus olhos, na verdade, não tem pupilas. É simplesmente um vazio branco e pálido. Agora, chegue um pouco mais perto, porque vou te dizer como estes pesadelo possuem os seus sonhos. Eles sabem onde você vai dormir. Como? Bem, quando você acorda, eles seguem você o dia inteiro tentando descobrir uma maneira de rastejar até você. Até seus sonhos.

E quando você vai para a cama, lá ele fica, de frente para você. Quando você se vira, ele flutua acima de você, disfarçando sua presença. Assim, quando você caí em sono profundo, ele desce na sua direção e vai para dentro do seu corpo, até o tronco cerebral. Ele ou ela usa as coisas que viu e as usa contra você, distorcendo seus sonhos. Você pode estar se perguntando porque então temos bons sonhos se os pesadelos tem o controle deles. É porque em alguns momentos, o pesadelo não conseguem pensar em uma nova forma de te torturar, decidindo te colocar em uma forma "anestesiada" destes pesadelos. Aposto também que você quer saber como eu sei de tudo isso. Eu sei disso porque quando venci meus pesadelos, o meu pesadelo, na verdade, veio até mim e contou tudo isso em meus sonhos. 

Por um preço, obviamente. Sendo assim, enquanto lê isto... 

... certifique-se de que ele ou ela não está atrás de você, te observando.

Nenhum comentário :

Postar um comentário